A HTC anunciava a chegada da nova versão do HTC Desire e todos aguardavam ansiosos pela estreia do aparelho. Agora que já tivemos a oportunidade de testar o novo smartphone podemos dizer: além de ser uma evolução do seu predecessor, ele é uma adaptação às tendências do mercado.
A principal diferença do HTC Desire é que a nova versão surpreende com uma tela de 4,3 polegadas, com resolução WGA 480 x480 pixels. Depois de usar esse telefone, qualquer tela de celular parece pequena.
Mas isso não é tudo, já que além da tela, ele conta com uma câmera de 8 Megapixels que permite gravar vídeos em alta definição a 720 e 25 quadros por segundo, que vem ainda com um flash duplo em LED.
Além disso, o carro-chefe da HTC para este ano conta com um processador de última geração, o Snapdragon QSD8255, que dá uma enorme capacidade de processamento ao aparelho, quase como um PC de poucos anos atrás, o que para um celular faz toda a diferença. As aplicações do telefone rodam rápido, o aparelho conta com rendimento sobressalente e a duração da bateria é de mais ou menos 420 horas em espera ou 550 minutos de conversação.
Em relação ao software, o HTCDesire HD vem com a penúltima versão do Android, o 2.2, que além disso vem acompanhada da interface HTC Sence, definida pelos geeks como “a melhor personalização do sistema operacional do Google”.
0 comentários:
Postar um comentário