A empresa de telecomunicações coreana Egg lançou um case para iPhone que ao mesmo tempo em que protege o aparelho liga um sintonizador de sinais 4G. E não apenas isso, como a conexão 4G também consome muita bateria (um pouco mais que a 3G, inclusive), o case ainda vem com uma bateria extra para garantir pelo menos cinco horas de navegação autônoma.
O aparelho pesa apenas 68 gramas, sendo um pouco mais pesado que as capas tradicionais, mas não é uma diferença muito grande. O mais complicado é a espessura da capa, de oito milímetros. Isso poderá dificultar um pouco a locomoção do aparelho, como colocá-lo no bolso ou em outros lugares. Pessoas que moram fora da Coreia do Sul ainda não podem comprar a capa da Egg, que lá está custando US$ 120. Ainda não há previsão da tecnologia 4G no Brasil.
O aparelho que possui o maior número de acessórios, dos mais úteis aos mais estranhos, trata-se do iPhone, da Apple. Na Coreia do Sul, onde a internet móvel já possui a nova tecnologia 4G WiMax, com velocidades exorbitantes de até 100Mbps, poucos aparelhos possuem receptor nativo a essa tecnologia, dificultando o uso de uma internet mais rápida.
0 comentários:
Postar um comentário